logo fplb

Filiação Atletas 2015

 

 

Aos

ATLETAS E TÉCNICOS DAS EQUIPES

REGULAMENTO 2015

                                              

A FEDERAÇÃO PAULISTA DE LUTA DE BRAÇO, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 03.048.959/0001-95, com sede na Avenida: Pio XII, 2053 – Capivari/ SP, vem através do seu Presidente MARCIO MOREIRA, INFORMAR que:

Fica proibida a participação de atletas filiados a esta Federação á eventos ou campeonatos não autorizados pela CBLBH/FPLB, sob pena de suspensão de 1 ano.

Nenhum atleta é obrigado a filiar-se a Federação Paulista de Luta de Braço, os atletas que desejarem se filiar deverão seguir o regulamento abaixo.

 1 – Todos os atletas da Luta de Braço que desejem participar de algum campeonato da CBLB e FPLB deveram se filiar a Federação Paulista de Luta de Braço, exceto Campeonato Paulista Estreantes.

2 – O atleta devera pagar uma anuidade no valor de R$ 50,00 para se filiar a Federação Paulista, deverá ser depositado na conta da Federação, obrigatório depósito identificado com o numero do CPF ou nome, o atleta recebera uma carteira de filiado com validade de 1 ano.

3 – Para participar de qualquer campeonato da CBLB e FPLB o atleta deverá apresentar a carteira de filiado no momento da inscrição.

4 – Só será permitido o atleta participar de qualquer campeonato com a camisa contendo o nome da equipe, caso o atleta suba na mesa sem a camisa da equipe o árbitro sem aviso prévio entendera tal ato como derrota para o atleta.

5 – Os atletas que se classificarem para o Brasileiro de Seleções, será necessário realizar o treinamento no Centro de Treinamento da Federação Paulista sob pena de perder a vaga conquistada.

6 – A Federação Paulista terá uma equipe para atletas avulsos, esclarece que é obrigatória a filiação, mesmo sendo avulso, e gastos para participação nos eventos será exclusiva do atleta.

7 – A filiação dos atletas será até 15/03/2015, não haverá filiação em outra data do ano.

8 – Para filiação do atleta com equipe definida será confirmada junto a CBLB o pagamento da anuidade da equipe.

9 – A ficha de inscrição deverá ser solicitada através do  e-mail fplblutadebraco@gmail.com .

10 – Não serão aceitas inscrições avulsas para atleta com equipe definida, o responsável pela equipe apresentara as inscrições dos atletas de uma única vez com os referidos depósitos de cada atleta.

11 – Qualquer tipo de indisciplina do atleta com árbitros na mesa o mesmo será punido com a derrota.

12 – Todos os eventos da Federação poderão ter teste de dopagem.

13 – Será necessário na inscrição da equipe um profissional de Educação Física responsável.

14 – Fica proibida a participação dos atletas nos campeonatos de Regata, Bermuda e Chinelo.

15 – Em consulta com a CBLB as cidades e equipes regularizadas e que poderão realizar as inscrições dos atletas são: Nova Odessa, Paranapanema, Capivari (Força Física), Renovação (Piedade), Indaiatuba, Cordeirópolis, Valinhos, Brotas, Hortolândia e Salto.

Cabe Salientar que novas equipes poderão ser inscritas junto a CBLB.

Sem mais,

grato pela atenção

CAPIVARI/SP, Dezembro de 2014.

MARCIO MOREIRA

Presidente

 

Clique Aqui Para Baixar o Arquivo em PDF.     BAIXE A FICHA DE FILIAÇÃO 2015

download-pdf-hi

 

Posted in Sem categoria.